Resenha: Blush cereja berê da QDB

Mais um produto da quem disse berenice e mais um blush da linha mate deles esse e o cereja berê.hopl (2)

Olha que cor mais LINDAAAAAA eu me apaixonei logo de cara, e minha gente ele é muito pigmentado você precisa até tomar cuidado pra não passar e ficar parecendo que tomou chinelada na cara. Gosto de passar com um duo fiber e esfumar bastante assim fica mais sutil a cor dele, a duração na minha pele foi de umas 4 horas.

jpçb (2)

Consigo deixar ele bem sutil e uma cor linda o melhor de tudo é que custa 31,90 e caso não tenha um QDB perto de você é só entra no site deles e se jogar.

E você já usou algum produto da QDB? Conta pra mim nos comentários.

Espero que tenham gostado não esqueçam de curti nossa fan page!

Deixe um comentário

